Jump to content

The Test of the Eight


Adonay

Recommended Posts

Preciso de ajuda urgente!!!
Na quest 
The Test of the Eight eu passei por todo o caminho, mas notei uma coisa curiosa no percurso, os bonecos não me atacavam a menos que eu os atacasse primeiro, após eu matar todos os bonecos do teste era pra conseguir abrir um bau ao centro da ultima sala de treino, mas infelizmente bug não consigo abrir o bau sem falar que ele não aparece aquela luz meio verde que indica que faz parte da missão abri-lo, e sem conseguir abrir o bau eu não consigo falar com o velho Cho.

Desde já agradeço pela atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Adonay said:

Preciso de ajuda urgente!!!
Na quest 
The Test of the Eight eu passei por todo o caminho, mas notei uma coisa curiosa no percurso, os bonecos não me atacavam a menos que eu os atacasse primeiro, após eu matar todos os bonecos do teste era pra conseguir abrir um bau ao centro da ultima sala de treino, mas infelizmente bug não consigo abrir o bau sem falar que ele não aparece aquela luz meio verde que indica que faz parte da missão abri-lo, e sem conseguir abrir o bau eu não consigo falar com o velho Cho.

Desde já agradeço pela atenção.

PS: Vale ressaltar que já sai do game e voltei e o bug permanece.
Já reiniciei o computador e entrei no game mas o bug permanece.

 

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Adonay said:

Preciso de ajuda urgente!!!
Na quest 
The Test of the Eight eu passei por todo o caminho, mas notei uma coisa curiosa no percurso, os bonecos não me atacavam a menos que eu os atacasse primeiro, após eu matar todos os bonecos do teste era pra conseguir abrir um bau ao centro da ultima sala de treino, mas infelizmente bug não consigo abrir o bau sem falar que ele não aparece aquela luz meio verde que indica que faz parte da missão abri-lo, e sem conseguir abrir o bau eu não consigo falar com o velho Cho.

Desde já agradeço pela atenção.

 

You are lucky im tuga :P

 

there are some kind of chest that requires a a different type of key. I mean you have the Hogmoon Key and the Key (this one says in description that open all treasure chest)

 

so if you dont that last key, you will not be able to interact with it or open it

Link to comment
Share on other sites

Se esse é o caso então foi bug, pois já exterminei os mobs.
Falei com um npc que abriu uma barreira de fogo, matei mobs (mobs só me atacaram depois que eu os ataquei, passar do lado deles ele não fazem nada, deve ser parte do bug).
Falei com outro que abriu uma barreira de ar e raios, matei mobs (mesma coisa de antes).
e aqui travou tudo, não há o que fazer e não consigo falar com o npc "Velho Cho".
queria muito passar adiante no game, mas esse bug me trava na quest.

Link to comment
Share on other sites

consegui a resposta dessa charada amigo, obrigado pela ajuda, no meu caso eu só tinha que escolher uma das facções do jogo, coisa que eu não queria fazer por que pensei não fazer por ser apenas uma quest roxa. Mas fazendo ela eu pude passar desta parte do game. 
 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...