Jump to content

FTW abre secção de Blade&Soul e começa o recrutamento


Dobz

Recommended Posts

FTW Abre Secção de Blade&Soul e começa o Recrutamento!!!

4f776b9123354ad02d401bc325e52961.png

Na continuação da aposta efectiva em jogos menos mainstream, a For The Win eSports vem, desta vez, revelar o investimento num jogo sul-coreano cuja população tem crescido a olhos vistos: Blade & Soul.

Para quem já conhece o jogo: A For The Win eSports está a aceitar candidaturas para o seu projecto no jogo e terá para anunciar, brevemente, novidades do interesse dos participantes. Com a abertura deste projecto, a FTW pretende criar uma vertente competitiva para este jogo no seu seio. Quer isto dizer que os candidatos, terão acesso directo à divisão competitiva Club e poderão, posteriormente, progredir no nosso sistema interno.

 

Formulário a preencher

 

É importante realçar que a vertente competitiva em que a For The Win eSports Club pretende investir se limita a arenas 1v1 e 3v3, independentemente da guild que o(s) jogador(es) representa(m). Ou seja, um jogador não precisa de estar numa guild reconhecida pela FTW para pertencer a esta divisão competitiva desde que treine e entre em torneios a representar o nome FTW. 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...